quarta-feira, 2 de julho de 2008

Em estado de Choque.

Estou realmente chocado. Vocês como visualizadores assíduos deste blogue devem ter reparado que tenho colocado aqui algum do lixo encontrado na internet, vídeos esquisitos, coisas fora do normal. Agora vou vos mostrar uma coisa ainda mais absurda. Não quero saber qual das versões dos vídeos que vos vou mostrar é a original. Mas, amigos duas versões de uma coisa tão triste…. Por favor tenham dó de nós. Eu acima de tudo tenho uma desconfiança que o original é a versão brasileira, pois o Orkut é muito pouco usado em Portugal e muito usado no Brasil, a e deletar não deve fazer parte do vocabulário português pelo menos do português de Portugal … ao menos o português podia ter alterado a musica para o Hi5…. Ahhhhhhh
Ouçam o refrão desta musica começa nos 1:10m

Agora em Zuca…. Eheheh

Eu vou te deletar do meu ORKUTIIIIIIIIIIIIIIIII
É lindo….




0 Comentarios: